Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Di María é o que mais cruza

Ir para baixo

Di María é o que mais cruza Empty Di María é o que mais cruza

Mensagem por Bianconer8 Qua Out 28, 2009 5:43 pm

O extremo internacional argentino Angel Di Maria, jogador do Benfica, é o jogador que mais cruzamentos efectua na Liga portuguesa de futebol, após concluída, terça-feira, a oitava jornada da prova.

Apesar de contar apenas sete encontros disputados - falhou a deslocação a Paços de Ferreira por se encontrar ao serviço da selecção liderada por Diego Armando Maradona -, Di Maria “reina”, com um total de 49 cruzamentos.

Entre o “top 20”, Di Maria, que tem sido uma das peças chave do treinador Jorge Jesus, é igualmente o líder no que respeita à média de cruzamentos por encontro, com 7,00.

No que respeita aos “grandes”, destaque para o facto de João Moutinho e Miguel Veloso, no Sporting, e Raul Meireles, no FC Porto, serem os jogadores das respectivas equipas com mais cruzamentos efectuados.

Em termos colectivos, o maior destaque vai para o Vitória de Guimarães, que lidera confortavelmente a tabela, com um total de 213 cruzamentos (contra 198 do Sporting), o que dá uma média de 26,63 por encontros.

Os minhotos contam mesmo com cinco elementos no “top 20”, os laterais Andrezinho (menos um jogo) e Alex (menos dois) e ainda Tiago Targino, Jorge Gonçalves e Nuno Assis, este último também com apenas seis encontros disputados.

Andrezinho é o segundo melhor do campeonato, em termos de média (6,57), entre os 20 jogadores com mais cruzamentos, enquanto o brasileiro Cristiano, do Paços de Ferreira, é o segundo em termos totais, com 47, contra 49 de Di Maria.

@O Jogo
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos