Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade Empty Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade

Mensagem por Rated R Jony Qui Jul 02, 2009 1:01 am

Matias Fernandez: 'Tenho ganas de vencer'

Matias Fernandez foi apresentado num auditório repleto de sportinguistas no Estádio José Alvalade. O médio chileno assinou com os «leões» por quatro temporadas e irá envergar a camisola 14 do Sporting.

Já depois de ter feito as delícias dos adeptos no relvado, dando bolas e autógrafos, o médio chileno sentiu o primeiro contacto com a exigente massa associativa sportinguista que lhe dirigiu desde logo uma música à espanhola. "lalalalalalalala, Matias Fernandez".

Já no auditório, o número 14 dos «leões» respondeu a algumas questões colocadas pelos jornalistas e mostrou-se feliz com este passo na carreira. "Estou muito contente por ter vindo para o Sporting. Tenho "ganas" de vencer. Agradeço ao presidente, aos dirigentes e aos adeptos e vou tentar corresponder à confiança que depositaram em mim. Espero render muito e fazer um grande campeonato para ajudar o Sporting a vencer", exprimiu.

O médio chileno indicou que já falou com Paulo Bento, mas ao telefone, até porque ainda não esteve na Academia, e mostrou conhecimento sobre o plantel. "Conheço alguns jogadores como Moutinho, Postiga, Rochemback, Izmailov. Sei que têm uma grande equipa. Espero render e retribuir a confiança da direcção", salientou, afirmando também ter escolhido o número 14 do Sporting já que foi com esse número que iniciou a carreira de futebolista profissional.

José Eduardo Bettencourt, animado com o auditório cheio de sportinguistas, desejou os maiores sucessos ao médio chileno. "Já sabem que connosco não há falsas expectativas. O Matias vai ser um grande reforço para o Sporting. Pela sua disponibilidade, pelo seu carácter e pelo conhecimento que manifestou em relação ao Sporting, até a mim me surpreendeu. Sei que vem para o Sporting com muita ilusão e com muitas "ganas" de vencer. Somos uma grande família e quando uma família recebe no seio um novo elemento acolhe-o de braços abertos.

Seguramente que será bem recebido pelos novos colegas e seguramente que no nosso estádio irá realizar muitos dos seus sonhos", indicou o presidente do Conselho Directivo.

Sítio Oficial do Sporting

Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade Empty Re: Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade

Mensagem por Xtatic Qui Jul 02, 2009 1:14 am

Finalmente... uma novela que chega ao fim, e como mal acaba um começa logo a outra, qual será a próxima ?
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade Empty Re: Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade

Mensagem por celeia10 Qui Jul 02, 2009 1:14 am

Aquela mãozinha do Bettencourt no braço do Matias não sei não!
Agora a serio, ai está a contratação mais desejada pelos adeptos do Sporting, demorou mas chegou...
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade Empty Re: Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade

Mensagem por Zé Ignácio Qui Jul 02, 2009 1:44 am

Olha o Proximo Ronaldinho segundo o RRJ...vamos ver uns videos do youtube e procurar Ronaldinhos ppl?

Zé Ignácio
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade Empty Re: Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade

Mensagem por Figueira7 Qui Jul 02, 2009 1:47 am

Boa contratação para o Sporting.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade Empty Re: Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade

Mensagem por Rated R Jony Qui Jul 02, 2009 1:56 am

Zé Ignácio escreveu:Olha o Proximo Ronaldinho segundo o RRJ...vamos ver uns videos do youtube e procurar Ronaldinhos ppl?
Eu nunca disse isso.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade Empty Re: Apresentação de Matías Fernández esta tarde em Alvalade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos