Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Preparado para a responsabilidade!» – Ramires

2 participantes

Ir para baixo

«Preparado para a responsabilidade!» – Ramires Empty «Preparado para a responsabilidade!» – Ramires

Mensagem por Rated R Jony Sáb Jul 18, 2009 6:26 am

«Preparado para a responsabilidade!» – Ramires Ramires3


Quase dois meses depois de se comprometer com o Benfica, Ramires mostra o entusiasmo Ansiedade e consciência do que o espera

«Estou preparado para a responsabilidade no Benfica. Aqui também a tinha. Não viu quão grande é a torcida do Cruzeiro, um dos grandes clubes do Brasil? Então... Mas é bom que haja exigência: onde ela existe, sei que posso evoluir mais», disse-nos ainda o jogador, ídolo da torcida do Cruzeiro.

Benfica tem de ser campeão

Quanto ao que espera conseguir no Benfica, Ramires é sincero. «A Europa e o Benfica vão permitir-me assegurar uma maior estabilidade financeira, não só para mim e para a minha família, que depende muito de mim, mas principalmente jogar num clube assim tão grande como o Benfica é o sonho de qualquer jogador. Vou chegar e procurar fazer um bom trabalho. Aliás, é o que posso prometer, é trabalho. Já vos tinha dito que não sou artista, antes um operário, um jogador do colectivo. Vou empenhar-me ao máximo para ajudar o Benfica a ser campeão. Espero que o consigamos. Sei da grandeza do Benfica e que só foi campeão de Portugal uma vez nos últimos 15 anos. Pois tem de voltar a conquistar o título rapidamente. Com a minha ajuda, oxalá! Vou fazer tudo para isso».

É tudo muito bom

E quis a sorte que o Benfica defronte, para o Campeonato, na primeira jornada, dentro de um mês — 16 de Agosto, o Marítimo onde vão jogar os até aqui dois seus companheiros de equipa no Cruzeiro até ontem, o avançado Wanderley e o médio Aldo, este por emprestado. «Curioso isso. Já viu como é a vida? Wanderley é grande companheiro. Desejo-lhes toda a sorte do Mundo. Mas sei que tanto eu como o Benfica vamos querer ganhar», é o aviso do futuro número oito encarnado, que tem o nome da mulher (Islana) tatuado no braço esquerdo.

Quanto ao que o espera, teve oportunidade de se inteirar sobre o Benfica tanto com Anderson, nesta última época, no Cruzeiro, como ao lado de Luisão, durante o mês inteiro — do final de Maio ao final de Junho — em que ambos estiveram às ordens de Dunga, no escrete canarinho: «Conversei muito com o Luisão, é verdade. Mais sobre a cidade, a estrutura do clube. Já sei que não vou ter problemas, vou bastante mais tranquilo». Palavra de Guerreiro, a sua alcunha preferida.

@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

«Preparado para a responsabilidade!» – Ramires Empty Re: «Preparado para a responsabilidade!» – Ramires

Mensagem por .Reality_Check Sáb Jul 18, 2009 1:42 pm

Espero que esteja mesmo preparado. NO Brasil tornou-se um grande jogador, espero que também o seja cá no Benfica.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos