Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiuí: «Não posso abrir mão de dois anos de contrato»

Ir para baixo

Tiuí: «Não posso abrir mão de dois anos de contrato» Empty Tiuí: «Não posso abrir mão de dois anos de contrato»

Mensagem por Rated R Jony Seg Ago 03, 2009 7:09 pm

AVANÇADO QUER RESOLVER SITUAÇÃO RAPIDAMENTE

Rodrigo Tiuí não faz parte das opções de Paulo Bento para esta temporada. O avançado continua a treinar em Alcochete mas à margem do plantel leonino, uma situação que o brasileiro considera como "estranha".

"A minha vontade é jogar o mais rápido possível, seja onde for", declarou o avançado aos microfones da Rádio Renascença, embora tenha adiantado que não será a qualquer custo: "A polémica entre mim e o Sporting aconteceu porque eu tenho dois anos de contrato e eles não me querem utilizar mais. Isso causou-me uma sensação estranha."

Por agora, Tiuí não coloca de lado a hipótese de um empréstimo mas adianta que o previsto na ligação que assinou pelo Sporting tem de ser cumprido: "Não posso abrir mão de dois anos de contrato."

Rodrigo Tiuí chegou a Alvalade no início de 2008, tendo tido apenas um ponto alto na sua passagem por Alvalade, quando "deu" uma Taça de Portugal aos leões ao apontar os dois golos da vitória frente ao FC Porto, no Jamor em 2008.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos