Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se o campeão for... o Sporting?

+2
Figueira7
TelmoEsteves24
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Set 22, 2009 10:52 pm

Vamos na 5ª jornada e, talvez devido à péssima pré-época , muita gente tem excluído o Sporting da corrida pelo título, quando o que interessa é como isto acaba e não como começa! A meu ver é uma imprudência excluir assim um crónico candidato ao título . O que pensam os relvas ?




Vamos na 5ª jornada e vejo muitos relvas , na sua grande maioria portistas , (não tomem isto como perseguição, é mesmo uma constatação dos comentários que vejo por aqui) dizerem que este ano, "sem dúvida que a corrida ao título será feita a dois" e que esses dois serão Porto e Benfica , o que a meu ver é um erro que pode custar caro a quem o cometer.

Mal ou bem, com boa ou má pré-época, o Sporting está somente a seis pontos do Benfica e a três do Porto e com um jogo a menos . Na próxima semana irá ao Dragão defrontar o Porto . Ora, sendo uma equipa que normalmente cria grandes dificuldades ao Porto em pleno Dragão, saindo de lá, inúmeras vezes, com bons resultados, o Sporting tem a real possibilidade de ultrapassar o Porto já na próxima jornada, começando assim a deitar por terra esta teoria de muitos dos adeptos portistas.

A meu ver, o Sporting continua um sério candidato ao título que, apesar de ter menos meios que Porto e Benfica (é um facto), tem uma outra coisa que os dois últimos não têm. Coesão . Coesão essa que será mais notória nos momentos mais complicados (se o Sporting os tiver) e que pode fazer a diferença . Todos nós sabemos as boas segundas voltas que o Sporting costuma fazer, caso consiga manter-se relativamente perto dos seus oponentes no final da primeira volta, atrevo-me mesmo a dizer que o Sporting se tornará no principal candidato ao título.

Mas isto são tudo suposições e apenas fiz este artigo porque acho que se está a desvalorizar muito o Sporting sem motivo aparente, pelo menos por agora, na sua maioria por adeptos portistas (e eles sabem quem são) e também, porque não, por alguns benfiquistas, apesar de notar nos benfiquistas muito mais respeito pelos vizinhos da segunda circular do que nos portistas .

Venho com este artigo tentar tirar todas as dúvidas e verificar quem realmente considera que o Sporting poderá ter um papel activo na luta pelo título. A palavra é dos relvas ...
Por : Susana Valente
@ Aeiou Relvados
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por Figueira7 Ter Set 22, 2009 11:02 pm

Tinha que ser uma mulher a dizer isto... Por amor de deus. O Sporting só não empatou ou perdeu este jogo com o Olhanense, por exemplo, porque não calhou. A felicidade esteve do vosso lado no final.

O Sporting está a jogar um futebol feio. Parece o futebol de Quique no ano passado.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por Joao Aleixo Ter Set 22, 2009 11:47 pm

Figueira7 escreveu:Tinha que ser uma mulher a dizer isto... Por amor de deus. O Sporting só não empatou ou perdeu este jogo com o Olhanense, por exemplo, porque não calhou. A felicidade esteve do vosso lado no final.

O Sporting está a jogar um futebol feio. Parece o futebol de Quique no ano passado.

O mesmo aconteceu com o Benfica que como muitos dizem joga "á campeão", o árbitro lá viu um penalty para vos safar ..
Joao Aleixo
Joao Aleixo
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 99
Idade : 30
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Qua Set 23, 2009 12:56 am

Joao Aleixo escreveu:
Figueira7 escreveu:Tinha que ser uma mulher a dizer isto... Por amor de deus. O Sporting só não empatou ou perdeu este jogo com o Olhanense, por exemplo, porque não calhou. A felicidade esteve do vosso lado no final.

O Sporting está a jogar um futebol feio. Parece o futebol de Quique no ano passado.

O mesmo aconteceu com o Benfica que como muitos dizem joga "á campeão", o árbitro lá viu um penalty para vos safar ..

Deves estar esquecido do penalti marcado a vosso favor.

Quanto à crónica, é assim, o Sporting como o Porto e o Benfica todos os anos é dos candidatos a vencer o campeonato. Mas temos que ver que, em termos monetários e qualidade de jogo, este ano estão a um nível mais baixo do benfica e do Porto. Acredito que vão melhorar, mas para já não se comparam.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por Xtatic Qui Set 24, 2009 3:07 pm

So para relembrar que uma das 2 ultimas vezes que fomos campeões, não me lembro bem qual das vezes foi.. .tivemos as primeiras 3/4/5 jornadas a rondar o 10º lugar para baixo...

No ano passado nós começamos com 3 vitorias nos 3 primeiros jogos, o Porto começou mais fraco e acabou campeão...

Isto de dizer à 5ª jornada que o Sporting não é campeão é muito bonito para vocês, mas até ao fim há jogo, e se for como há 4 anos para cá, em que nós defendiamos a teoria da academia e a vossa era a teoria de "este ano é que vai ser", assim acabamos a vossa frente, como é costume, este século ...

E sim, se nós não soubemos como vencemos o Olhanense... marcamos 3 golos depois de tar a perder por 2, e não sabemos... enfim... Então e vocês contra o Guimarães e agora contra o Leiria com um penalty inventado?

E o nosso penalty também não era, mas também ficou um por marcar..

Continuem a menosprezar o Sporting, é da maneira que a pressão passa para vocês, fazemos o nosso campeonato tranquilo, com altos e baixos, com todas as equipas, e no fim veremos quem foi a equipa mais forte...

Mas como hoje em dia já se começa jogos a jogar com 14 contra 11, não sei não.. talvez o campeão não seja tão justo... escondam é as pedras que até à pedrada foram ganhos campeonatos.
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Qui Set 24, 2009 9:37 pm

Sim, porque a vossa qualidade de jogo tem sido muito boa, ao nível da do Porto e do Benfica.

Só mais uma coisa: se tivessem optado pelo estádio da Alvalade, em vez da academia, nada teria acontecido.

E quanto ao resto, não tenho nada a dizer.

Sábado até já podem estar a 6 pontos ;)
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por TelmoEsteves24 Qui Set 24, 2009 11:03 pm

Contra factos não há argumentos , o Xtatic falou bem agora.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Sex Set 25, 2009 12:41 am

TelmoEsteves24 escreveu:Contra factos não há argumentos , o Xtatic falou bem agora.

Triste facto:

Vocês têm 10 pontos, nós 13.

E se a Liedson'ó'dependência continuar, podem contar que no Sábado estarão a 6.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Set 25, 2009 12:43 am

Se leres com atenção o post do Xtatic vês o quanto ridiculo estás a ser.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Sex Set 25, 2009 12:48 am

TelmoEsteves24 escreveu:Se leres com atenção o post do Xtatic vês o quanto ridiculo estás a ser.

Eu li o post do Xtatic.

Simplesmente vocês continuam a acreditar na lenga lenga de que são os pobrezinhos que ficaram à nossa frente nas últimas épocas. Vocês contentam-se com pouco, continuam a fazer do vosso campeonato o 2º lugar. Mas eu compreendo que ficarem à frente de um clube tão grande como o Benfica seja o vosso objectivo.

Acho, sei lá, é que este ano vão ter de dar muito à sola para conseguirem o vosso 2º lugar.

A nível de jogo, estão muito abaixo do FCP e do SLB.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Set 25, 2009 12:51 am

Desde quanto nós pensamos isso?

1º Nunca queremos ficar em 2º lugar!
2º Ninguem sente-se orgulhoso por ficar frente ao Benfica isso deve ser o post mais parvo que já vi , sem ofensa. Quem são vocês nos ultimos anos?

Estão melhores verdade. Mas como o Xtatic disse já começamos mal e acabamos melhor.
Ainda há muito para jogar, por isso bico calado.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Sex Set 25, 2009 12:53 am

TelmoEsteves24 escreveu:Desde quanto nós pensamos isso?

1º Nunca queremos ficar em 2º lugar!
2º Ninguem sente-se orgulhoso por ficar frente ao Benfica isso deve ser o post mais parvo que já vi , sem ofensa. Quem são vocês nos ultimos anos?

Estão melhores verdade. Mas como o Xtatic disse já começamos mal e acabamos melhor.
Ainda há muito para jogar, por isso bico calado.

Quem é que disse? É o que mais se diz sobre o Sporting. O PB até já disse que têm de passar a fazer o vosso campeonato focado no 1º lugar (o que quer dizer que antes o 2º lugar já era bom).

O Sporting tem fama disso mesmo, caso não saibas ;)

Quero ver a vossa lenga lenga caso no Sábado fiquem a 6 pontos ;)
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Set 25, 2009 12:55 am

Caso não saibas a média faz passar por pessoas/clubes a coisas que realmente não são.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Sex Set 25, 2009 1:00 am

TelmoEsteves24 escreveu:Caso não saibas a média faz passar por pessoas/clubes a coisas que realmente não são.

E o PB dizer que têm de deixar de ficar contentes com o 2º lugar?

Espera, deve ser montagem.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Set 25, 2009 1:02 am

Nessa altura o Porto já era campeão prefiro isso do que 3º ou 4ºs lugares.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Sex Set 25, 2009 1:03 am

TelmoEsteves24 escreveu:Nessa altura o Porto já era campeão prefiro isso do que 3º ou 4ºs lugares.

Não, isto foi num inicio de época. E pelas palavras dele percebe-se que se contentam com o 2º lugar.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Set 25, 2009 1:05 am

Atenção! Foi o PB de certeza que 80% dos fans do SCP não pensam como o PB , não me admira que ele seja tão polémico de facto é um treinador com opiniões muito unicas , ninguem fala assim xD.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por Xtatic Sex Set 25, 2009 1:54 am

Então o que dizer do Quique, que para ele "melhor do que o ano anterior era muito bom", ou seja, para ele o 3º lugar era o objectivo... lá conseguio ...

Com o meu post quis dizer que até ao fim há jogo... Sabado podemos ficar a 6 pontos, mas em 2 jogos podemos ficar empatados... não se esqueçam.. ainda faltam 25
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Sex Set 25, 2009 5:26 pm

Xtatic escreveu:Então o que dizer do Quique, que para ele "melhor do que o ano anterior era muito bom", ou seja, para ele o 3º lugar era o objectivo... lá conseguio ...

Com o meu post quis dizer que até ao fim há jogo... Sabado podemos ficar a 6 pontos, mas em 2 jogos podemos ficar empatados... não se esqueçam.. ainda faltam 25

Vindo de um treinador que não sabia nada do futebol Português, e que provavelmente nem conhecia na altura os adversários do Benfica, não me admira nada. Mas vocês têm feito épocas com a mentalidade do 2º lugar ser bom, não apenas uma.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Set 25, 2009 9:59 pm

Swagga o teu unico argumento vai ser só o 2º lugar?
Tu nem nas ultimas épocas lá chegaste.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por GVMX Sáb Set 26, 2009 12:12 am

Figueira7 escreveu:Tinha que ser uma mulher a dizer isto... Por amor de deus. O Sporting só não empatou ou perdeu este jogo com o Olhanense, por exemplo, porque não calhou. A felicidade esteve do vosso lado no final.

O Sporting está a jogar um futebol feio. Parece o futebol de Quique no ano passado.

Nao perdemos porque nao calhou nao XD nao perdemos porque jogamos o triplo do olhanense na segunda parte lol

E sim tambem acho mal estarem a tirar o sporting da corrida... sei que os rivais estao melhores mas como ja disseram aqui: nos anos que fomos campeoes ao inicio estamos sempre mal !!

E nao sei se repararam num facto no meio de tanta critica: estamos com 4 vitorias consecutivas
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por GVMX Sáb Set 26, 2009 12:13 am

TelmoEsteves24 escreveu:Atenção! Foi o PB de certeza que 80% dos fans do SCP não pensam como o PB , não me admira que ele seja tão polémico de facto é um treinador com opiniões muito unicas , ninguem fala assim xD.

Nem ninguem tem aquele cabelo LOL
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Sáb Set 26, 2009 12:44 am

TelmoEsteves24 escreveu:Swagga o teu unico argumento vai ser só o 2º lugar?
Tu nem nas ultimas épocas lá chegaste.

Que argumento? Que eu saiba não estamos a discutir nada.

Vocês sempre se contentaram com o 2º lugar, é a mais pura das verdades.

E deixem-se de merdinhas das épocas anteriores. Depois somos nós que ficamos agarrados ao passado... O Benfica está a jogar como já não se via à anos... E é um facto de que terão que melhorar muito para conseguirem apanhar o Porto e o Benfica em termos de nível de jogo. É que a Liedson'ó'dependência não vos safará sempre ;)
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por GVMX Sáb Set 26, 2009 1:38 am

.Swagga escreveu:
TelmoEsteves24 escreveu:Swagga o teu unico argumento vai ser só o 2º lugar?
Tu nem nas ultimas épocas lá chegaste.

Que argumento? Que eu saiba não estamos a discutir nada.

Vocês sempre se contentaram com o 2º lugar, é a mais pura das verdades.

E deixem-se de merdinhas das épocas anteriores. Depois somos nós que ficamos agarrados ao passado... O Benfica está a jogar como já não se via à anos... E é um facto de que terão que melhorar muito para conseguirem apanhar o Porto e o Benfica em termos de nível de jogo. É que a Liedson'ó'dependência não vos safará sempre ;)

entao se nao podemos por na discussao epocas anteriores perdemos sempre! LOL nao podemos argumentar so com factos deste ano senao tamos bem tramados....... digam o q disserem, por mto bem q o benfica esteja a jogar (e esta mesmo nao estou a ser ironico - e o porto tambem, claro) eu vou sempre acreditar que podemos ser campeoes!!! Nao me importo de ganhar a rasquinha, ate pq nao acho q estejamos a jogar assim tao mal, comparando com os jogos contra o twente houve uma grande evolucao.... se continuarmos a evoluir a este ritmo a meio do campeonato talvez ja vos tenhamos apanhado (ou nao !!) eu espero que sim FORÇA SPORTING!!!!!!
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por TelmoEsteves24 Sáb Set 26, 2009 1:47 am

Swagga cada vez queimas-te mais , tu estás a dizer "Depois somos nós que ficamos agarrados ao passado"

Acabas de falar das épocas anteriores de ficarmos sempre em 2º . E se o campeão for... o Sporting? 478484
Nem te digo mais nada.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos