Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se o campeão for... o Sporting?

+2
Figueira7
TelmoEsteves24
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? - Página 2 Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por .Swagga Sáb Set 26, 2009 10:15 am

TelmoEsteves24 escreveu:Swagga cada vez queimas-te mais , tu estás a dizer "Depois somos nós que ficamos agarrados ao passado"

Acabas de falar das épocas anteriores de ficarmos sempre em 2º . E se o campeão for... o Sporting? - Página 2 478484
Nem te digo mais nada.

Não estás a perceber... Nós nunca nos contentámos com o 2º ou 3º lugar (pelo menos que me lembre) ao contrário de vocês, que até pelos vossos comentários se vê que já ficam satisfeitos em ficarem à frente do Benfica.

E quando me refiro a estarem agarrados ao passado, é porque dizem que nos anos anteriores ficaram em 2º lugar. Deviam de começar a fazer o vosso campeonato focado no 1º lugar ;)
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

E se o campeão for... o Sporting? - Página 2 Empty Re: E se o campeão for... o Sporting?

Mensagem por GVMX Sáb Set 26, 2009 1:52 pm

Eu nao gosto de ficar em 2º, mas admito que nao e um mau resultado se formos a comparar orcamentos (pronto, la vimos nos com orcamentos e que nao temos dinheiro pra nada! XD) o sporting e o pior dos 3 grandes de LONGE... por isso nao acho o 2º lugar mau, mas e obvio que nao comeco a epoca a pensar: eia este anos e pra ficar em segundo outra vez!! Claro que nao e pra ser campeao!!!

Parecendo que nao o orcamento tem mta influencia, basta ver que temos 7 ou 8 jogadores da academia por jogo, e o benfica tem saviola, ramires, javi garcia (2 deles vieram do clube mais rico do mundo.....)..... contra isto se ficarmos a frente do benfica (ou do porto) vou dizer que foi bom, mas nao era o que queria.... eu queria era ser campeao....... mas temos de dar mais valor ao que conseguimos !!
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos