Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial»

4 participantes

Ir para baixo

Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial» Empty Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial»

Mensagem por Bianconer8 Sáb Out 10, 2009 12:08 am

Muito se tem dito e escrito por Cristiano Ronaldo não ter na Seleção Nacional o nível exibicional dos clubes - primeiro no Manchester e agora no Real - nem a mesma veia goleadora. Esta sexta-feira, o internacional português deixou uma garantia a quem o tem criticado.

"Quando cheguei ao Real Madrid diziam: 'não vale este dinheiro, este não é futebol para ele'. De um momento para o outro mudaram de opinião. Meteram o rabinho entre as pernas. Aqui ainda não consegui. Não há problema, estou a guardar-me para o Mundial", disse.

Ronaldo disse estar "melhor" e a "recuperar bem". "Já me sinto quase a cem por cento. Com os tratamentos de hoje e de amanhã (sábado), vou estar bem", adiantou.

O internacional português defendeu que os magiares "não vão mudar muito a forma de jogar", pelo que espera uma "equipa mais defensiva", garantindo que Portugal tem "armas" para ultrapassar este obstáculo.

"Sempre fui habituado a lidar com grandes pressões. É um jogo muito importante, sabemos que temos de ganhar. Senão ficamos fora do Mundial", considerou.

@Record
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial» Empty Re: Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial»

Mensagem por nunogomes4ever Sáb Out 10, 2009 1:29 pm

loool

espero bem que esteja a guardalos para o mundial caso contrario não se pode desculpar Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial» 289449
nunogomes4ever
nunogomes4ever
Sócio
Sócio

Mensagens : 185
Idade : 31
Localização : Oliveira Do Douro/ vn Gaia

https://www.youtube.com/user/nunogomes4ever

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial» Empty Re: Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial»

Mensagem por Cláudio Sáb Out 10, 2009 1:59 pm

Espero que os esteja a guardar para os de 2010 e nao 2014...
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial» Empty Re: Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial»

Mensagem por .Swagga Sáb Out 10, 2009 7:12 pm

Tretas... Não marques agora, que no mundial terás oportunidade de marcar golos na PS3.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial» Empty Re: Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos