Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos.

+2
CoisitoJ
TelmoEsteves24
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos. - Página 2 Empty Re: Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos.

Mensagem por GVMX Ter Set 08, 2009 11:15 pm

haha ok
Tens um topico chamado "Alguem me pode sacar isto?" a perguntar se alguem arranja um video em que o link e do site maisfutebol.
Eu estava a dizer que conseguia arranjar o tal video, mas o link ja nao funciona. Se quiseres mostrar o video para eu tentar... Nao sei e se ja o tens ou se ainda precisas Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos. - Página 2 289449
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos. - Página 2 Empty Re: Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos.

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Set 08, 2009 11:25 pm

Acho que era de uma entrevista rara do Quaresma , mas deixa já não é preciso para a proxima envia PM(mensagem privada) a mim.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos. - Página 2 Empty Re: Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos.

Mensagem por celeia10 Sex Set 18, 2009 9:29 pm

Só agora é que descobri que um dos meus vídeos preferidos (Luis Figo e Rui Costa vs C.Ronaldo e R.Quaresma) é teu!...
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos. - Página 2 Empty Re: Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos.

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Set 18, 2009 9:31 pm

Ahahah! Foi dos meus primeiros sucessos Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos. - Página 2 96621 .
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos. - Página 2 Empty Re: Pedidos de compilações para eu fazer | Futuros Projectos | Novidades sobres os videos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos