Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiuí: «Se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho»

3 participantes

Ir para baixo

Tiuí: «Se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho» Empty Tiuí: «Se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho»

Mensagem por Sequeira Sex Jun 26, 2009 3:05 pm

Depois de uma temporada com poucas oportunidades, o avançado do Sporting, Rodrigo Tiuí admite deixar o clube de Alvalade.

"Todos os jogadores querem jogar mais, mas não posso ser precipitado nesta altura porque sei que as coisas estão difíceis para mim no Sporting. Tenho dois anos de contrato e regresso para tentar resolver a minha situação da melhor maneira possível. Não posso falar em propostas porque a minha cabeça ainda está no Sporting, mas se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho", referiu o brasileiro de 23 anos à chegada ao Aeroporto de Lisboa.

@ Record Online
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Tiuí: «Se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho» Empty Re: Tiuí: «Se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho»

Mensagem por Esquilviboy Sex Jun 26, 2009 9:03 pm

Tenho muita pena do nosso passarinho ter de voar de Alvalade.
Gosto bué do estilo trapalhão dele, faz-me lembrar o Krpan! - grande jogador! :'D:

Era excelente se surgisse uma oferta da Ásia por um milhão!

Esquilviboy
Adepto
Adepto

Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Cidade Nova, Loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tiuí: «Se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho» Empty Re: Tiuí: «Se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho»

Mensagem por .Reality_Check Sex Jun 26, 2009 11:48 pm

Esta época não consegui afirmar-se, ficou sempre tapado e passado para 5ª opção de avançado.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Tiuí: «Se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho» Empty Re: Tiuí: «Se não quiserem ficar comigo terei de procurar outro caminho»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos