Brasil: Emerson volta ao activo no Santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brasil: Emerson volta ao activo no Santos

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 29, 2009 5:15 am

Médio estava parado desde Dezembro, quando deixou o Milan

Emerson é o primeiro reforço na nova aventura de Vanderlei Luxemburgo como técnico do Santos. O médio de 33 anos já representou Juventus, Real Madrid e AC Milan, e agora regressa ao futebol brasileiro, 12 anos depois de ter trocado o Grémio pelo Bayer Leverkusen. O objectivo é conquistar a Taça dos Libertadores, que já venceu em 1995 pelo clube gaúcho. Já o Santos não conquista o equivalente sul-americano da «Champions» desde os anos 60.

«Estou feliz e motivado por voltar a trabalhar com o Vanderlei Luxemburgo», garantiu Emerson que elogiou ainda a «torcida fantástica» do Santos e a ambição do clube que «está sempre lutando pelos títulos». «O grande objectivo é levar o clube à Libertadores», comentou ainda. A tarefa não se avizinha fácil. O Santos é 12.º no Campeonato Brasileiro e está a sete pontos da zona de apuramento para a Libertadores.

O veterano jogador, que assinou até 2010, terá que ganhar forma e ritmo competitivo uma vez que não joga oficialmente desde Dezembro. Além disso, na temporada passada teve vários problemas físicos. O jogador desvaloriza e acredita que «em duas semanas de treino» estará em «condições de ajudar o Santos». Emerson é apresentado na próxima sexta-feira.

@ MaisFutebol

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum