Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...»

4 participantes

Ir para baixo

Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...» Empty Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...»

Mensagem por Rated R Jony Qua Ago 05, 2009 6:34 am

Caicedo, reforço do Sporting, comentando o apuramento frente ao Twente e a sua entrada na segunda parte, em estreia com a camisola dos leões:

Veja o vídeo

«Estávamos num momento em que a equipa precisava de mais força, e foi para isso que entrei. Acho que estou no bom caminho, considerando que este foi o meu primeiro jogo na equipa. Serviu também para conhecer melhor os companheiros, como o Liedson. O Paulo Bento pediu-me para jogar mais fixo na área, para lhe dar mais liberdade. Foi difícil, por sorte fizemos um golo mesmo no fim, mas nunca perdemos a esperança e isso viu-se em campo. Acreditámos sempre até ao fim e foi muito importante conseguirmos este apuramento.»



@ MaisFutebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...» Empty Re: Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...»

Mensagem por TelmoEsteves24 Qua Ago 05, 2009 9:59 am

Boa estreia.
Parece-me ser um bom jogador!
Força Caicedo!
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...» Empty Re: Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...»

Mensagem por Emanuel Qua Ago 05, 2009 3:30 pm

LOL, cagões do krl que jogaram mais com o coração mas prontos, lá passaram com o Patrício a fazer de ponta de lança.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...» Empty Re: Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...»

Mensagem por .Reality_Check Qua Ago 05, 2009 4:54 pm

O Caicedo até jogou bem, para a sua primeira vez de leão ao peito, até esteve bem.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...» Empty Re: Caicedo: «Nunca perdemos a esperança e isso viu-se...»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos