Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Seremos pentacampeões» - Hulk

2 participantes

Ir para baixo

«Seremos pentacampeões» - Hulk Empty «Seremos pentacampeões» - Hulk

Mensagem por Bianconer8 Qua Out 14, 2009 4:40 pm

Hulk demonstra uma certeza: ser novamente campeão ao serviço do FC Porto e ajudar os «dragões» a alcançarem o segundo pentacampeonato da história «azul-e-branca».

«Acho que, tirando a exibição que fizemos em Braga, o FC Porto está de parabéns. Estamos atrás do nosso objectivo e vamos lutar até ao fim para defender o título e conquistar o pentacampeonato. Tenho a certeza que ‘penta’ nós vamos ser, pela confiança que tenho nos meus companheiros», ambiciona o avançado.

O brasileiro salientou ainda que não existirão facilidades na próxima partida da turma portista frente ao Sertanense, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

«Os jogos do FC Porto são todos difíceis. Todas as equipas vêm ao Dragão para ganhar e complicar-nos a vida. Temos de estar concentrados e respeitar o Sertanense. Vamos procurar o nosso objectivo que passa por ganhar o jogo», sublinha.

Os poucos golos não preocupam Hulk. «Trabalho para isso acontecer», assegura, acrescentando ainda que «o mais importante é o FC Porto estar sempre a ganhar.»

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Seremos pentacampeões» - Hulk Empty Re: «Seremos pentacampeões» - Hulk

Mensagem por .Swagga Qua Out 14, 2009 9:10 pm

Parece que a euforia não está apenas no Benfica...

Um pouco de confiança a menos não ficava mal.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos