Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15 dias sem parar

Ir para baixo

15 dias sem parar Empty 15 dias sem parar

Mensagem por Rated R Jony Sáb Ago 08, 2009 4:25 pm

LEÕES INICIAM CICLO DE JOGOS ALUCINANTE

É bom que o grupo de trabalho leonino aproveite o fim-de-semana de folga concedido por Paulo Bento. Porquê? Bem, é que a partir de segunda-feira, o plantel inicia um ciclo de trabalho alucinante, que inclui, para além das sessões de treino, cinco jogos no espaço de... 15 dias.

Cumprida a missão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ante o Twente, o Sporting dá início, depois de amanhã, à preparação para a estreia na Liga Sagres, que ocorrerá a 15 de agosto, no terreno do Nacional. Um confronto que marca o início de um ciclo competitivo duro, onde se inserem ainda a Fiorentina (dois jogos), o Sp. Braga e Académica.

Na verdade, entre 15 e 30 de agosto o Sporting está obrigado a jogar cinco jogos oficiais, dois deles, ante a Fiorentina, de caráter decisivo, uma vez que decidem o futuro leonino na Liga dos Campeões.

Registe-se ainda que dos cinco jogos que os leões vão cumprir até ao final do mês, três deles vão realizar-se fora de Alvalade, com destaque para as deslocações aos terrenos do Nacional e Fiorentina. Em ambos os casos, o Sporting está obrigado a fazer duas viagens de avião, deslocar-se um dia antes da partida, o que retira tempo de recuperação e preparação para os embates seguintes. Os próximos 15 dias dos leões vão ser, no mínimo, muito mexidos.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos