Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Houve uma dualidade de critérios enorme» - Paulo Bento

Ir para baixo

«Houve uma dualidade de critérios enorme» - Paulo Bento Empty «Houve uma dualidade de critérios enorme» - Paulo Bento

Mensagem por Rated R Jony Qua Ago 19, 2009 6:28 am

Para Paulo Bento a recepção desta noite à Fiorentina, a contar para a primeira mão do «playoff» de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, foi «um bom jogo do Sporting, a melhor exibição da temporada, contra um adversário difícil», mas não deixou de criticar duramente a arbitragem de Viktor Kassai.

«Penso que foi um bom jogo do Sporting, fizemos uma exibição muito conseguida, sem dúvida a melhor da temporada, contra um adversário difícil e que o provou na primeira vez que chegou à nossa baliza», comentou o técnico leonino, considerando que ao intervalo o resultado era «injusto».

Bento defendeu que até à igualdade a um golo, o jogo «só conheceu um caminho» e, mesmo em inferioridade numérica (expulsão de Vukcevic por acumulação de amarelos) os «leões» conseguiram chegar à vantagem, perdida devido «à reacção da Fiorentina» e por alguns erros que os sportinguistas cometeram.

Mas não foram só os erros da própria que o treinador da turma de Alvalade apontou, pois teceu duras críticas à arbitragem. «A superioridade não foi só 11 contra 10. O árbitro teve uma dualidade critérios enorme do princípio ao fim.», afirmou Paulo Bento, explicando ainda o porquê de fazer críticas tão duras: «o facto de tirar a camisola dar direito a amarelo tem o mesmo valor de uma agressão na primeira parte e de parar um contra-ataque, quando o jogador estava amarelado e o árbitro não mostra o segundo».

«Portugal tem menos peso que a Itália, ou seja, o quarto classificado italiano tem mais peso na UEFA do que o segundo português», vincou o técnico, que ainda deixou uma palavra de apreço para Rui Patrício que «fez duas boas intervenções».

@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos