Alvaro Fernandez: «Espero ser feliz no futebol europeu»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alvaro Fernandez: «Espero ser feliz no futebol europeu»

Mensagem por Rated R Jony em Sab Ago 15, 2009 4:22 am

URUGUAIO JÁ INTEGROU TREINO DOS SADINOS

Alvaro Fernández, de 23 anos, começou ontem de manhã a treinar-se no Bonfim . O médio-ofensivo, que veio emprestado pelo Nacional de Montevideo, referiu que pretende fazer uma boa época. "Vou jogar pela primeira vez na Europa e espero ser feliz. O futebol é universal, pelo que tudo farei para realizar uma grande época ao serviço do Vitória."

"El Pájaro" (pássaro), como é apelidado no seu país, chegou a ser dado como reforço do Boca Juniors, mas preferiu a Europa a fim de se projetar para um clube de maior dimensão. Sobre a possibilidade de poder jogar depois de amanhã, frente ao V. Guimarães, Fernández não sabe se poderá ser utilizado, esperando que o certificado internacional tenha chegado entretanto. "Sinto-me bem fisicamente e gostava de estrear no Vitória. Sei que é um jogo importante e, por isso, seria muito bom ajudar a minha nova equipa. Mas, na verdade, não sei se vai dar tempo."

Embora o treino de ontem fosse à porta fechada, Record sabe que o internacional uruguaio mostrou algumas credenciais: técnica apurada, visão de jogo, passes bem medidos e remate fácil.

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum